segunda-feira, 12 de maio de 2008

VITÓRIA no 3º LUGAR



No ultimo jogo da temporada o Vitória goleou o Estrela da Amadora, por 4-0. este resultado permitiu à equipa da casa, que foi apoiada por cerca de 27000 pessoas no D. Afonso Henriques, manter um histórico 3º lugar, no ano seguinte à passagem pela 2ª Divisão. Esta posição na classificativa garante a presença numa pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e assegura, desde já, um importante encaixe financeiro para o clube, cerca de 4 milhões de euros.

O primeiro golo foi apontado pelo capitão Flávio, ainda na primeira parte do encontro. Pouco se viu por parte do Estrela e sem surpresas o Vitória alargou a vantagem na segunda metade com golos de Alan, Andrezinho e e Desmarets.

No final da partida, fez-se a festa no D. Afonso Henriques, merecida celebração para uma equipa que demonstrou ao longo da época ter grande valor.

A festa prosseguiu noite fora na cidade de Guimarães. Do estádio saiu um Trio-eléctrico onde se encontravam jogadores, equipa técnica e Direcção do Vitória, e que se dirigiu para o Toural onde milhares de vitorianos esperavam a chegada dos Conquistadores para celebrar a primeira presença do vitória na Liga dos Campeões.

Cristina O. Silva

Daniel Oliveira

Diana Roriz

Renata Barreira

Sem comentários: