quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DE ÁREA PROJECTO- 12º CSH2


Decorreu esta manhã, na Escola Secundária Francisco de Holanda, a apresentação dos trabalhos de Área Projecto dos grupos da turma 12º CSH2, de que os membros do Viver Guimarães fazem parte.

O objectivo foi plenamente cumprido, divulgar o trabalho e os projectos até agora desenvolvidos por cada um dos grupos.

A delegada de turma, Liliana Duarte, começou por dar as boas-vindas aos convidados presentes e por fazer uma breve introdução sobre o que se iria passar, seguindo-se um momento músical, a cargo dos Contraste.

O primeiro grupo foi precisamente o nosso, o grupo do blogue Viver Guimarães.

Seguiu-se o grupo da Xico Tv, que usou como suporte o Viver Guimarães para mostrar aos presentes alguns excertos do trabalho desenvolvido até aqui.

De seguida teve lugar apresentação do trabalho do grupo encarregue de organizar a visita a um quartel militar e o livro de finalistas da turma.

E, num estratégico último lugar, os membros do grupo responsável pelo jornal Preto no Branco apresentaram o seu projecto e deram como iniciada a venda da primeira edição do jornal.

Por fim, depois de mais uma actuação dos Contraste, Liliana convidou os presentes a permanecer na sala para o coffe-break e agradeceu a presença de todos.
Também nós, a equipa do Viver Guimarães, agradecemos o contributo de todos aqueles que ajudaram na elaboração dos projectos e a tornar esta apresentação pública um sucesso, nomeadamente: o Professor Francisco Teixeira, a Professora Túlia Machado, a Professora Luísa San Roman, a Professora Conceição Guerra, o Professor Carlos Falcão, o Professor Filipe Guimarães, a Dona Dores (responsável da biblioteca), o Sr. Moura, os Contraste e, principalmente, todos os elementos da turma 12º CSH2.

Tem sido um prazer trabalhar convosco, a todos o nosso MUITO OBRIGADO!




Cristina Oliveira Silva
Daniel Oliveira
Diana Roriz
Renata Barreira

Sem comentários: