terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Xico TV

Ana, Andreia, António, Bárbara, Carla, Claúdia, Jorge e Sara são os membros da Xico TV, um canal de televisão virtual que nos oferece um variado leque de programas, entre os quais alguns de cariz mais sério, como GMR Notícias, e outros de cariz mais divertido e irónico, como as Manhãs do Bá e da Jó.

A ideia , que surgiu no âmbito da disciplina de Área Projecto, está a ser levada a cabo por aquele grupo da turma 12º CSH2, inspirado no conceito televisivo recentemente desenvolvido na cidade de Guimarães pelo GMRTv.

Aqui estão alguns excertos do resultado, ainda em fase de aperfeiçoamento:

Cristina Oliveira Silva

Daniel Oliveira

Diana Roriz

Renata Barreira

1 comentário:

Editores disse...

Parabéns pelo blogue e pela televisão Xico TV (bom nome:).

Com a vossa (excelente) criatividade, por que não participam no Concurso de vídeos no YouTube "Biblio Filmes: Livros, Bibliotecas, Acção!"?

O QUÊ?
O concurso BiblioFilmes pretende lançar um desafio à Comunidade da Língua Portuguesa a fazer um "filme" (em vídeo ou telemóvel) a contar a sua história e provar o quanto gostam de ler, da sua biblioteca e/ou livros.

PARA QUEM?
Professores, Alunos, Funcionários de Bibliotecas, ... - na verdade, qualquer pessoa que goste de ler, livros ou da sua Biblioteca (Pública, Escolar, privada).

Todos estão convidados a fazer um vídeo sobre a sua biblioteca preferida e/ou livro!
QUANDO?

Realização e envio dos filmes- até 2 de Abril de 2008 (Dia Internacional do Livro Infantil) Período de votações- até 23 de Abril (Dia Mundial do Livro), em que serão anunciados os vencedores.

PARA SABER MAIS?
Visitem o nosso blogue http://bibliofilmes.blogspot.com ou o sítio oficial em http://BiblioFilmes.com

Equipa BiblioFilmes