sábado, 19 de abril de 2008

CAMPEÕES !!!!!!!


Finalmente...

É esta a expressão mais ouvida pelos adeptos do Vitória no dia de hoje. A equipa de voleibol vitoriana conseguiu, FINALMENTE, conquistar o título que fugia nos últimos três anos. O título de Campeões Nacionais.



No derradeiro jogo da final do campeonato nacional da Divisão A1, o Vitória deslocou-se ao hostil reduto do Sporting de Espinho, que era ,até então, o tri-campeão nacional, e venceu por 1-3 pelos parciais de 18-25, 26-24, 21-25, 22-25.

Com o triunfo na "Negra", os vimaranenses conseguiram somar os três triunfos necessários para se sagrarem campeões nacionais nesta final do campeonato, destronando os "Tigres".



Na Cidade Berço a festa começou logo no final do jogo, onde se fizeram ouvir as habituais buzinas dos automóveis. Aqueles que não foram a Espinho, reuniram-se inicialmente no Toural, mas logo perceberam que o centro da festa iria ser no local onde os novos Campeões começaram a traçar este feito histórico na vida do clube, o Pavilhão do Vitória.


Passavam poucos minutos das 19h quando a equipa chegou ao Pavilhão, onde os esperavam centenas de vitorianos, ansiosos para felicitar os novos heróis.


Depois da conquista da Taça de Portugal pela equipa de Basquetebol, os adeptos do Vitória voltam a ter um motivo para celebrar, desta vez o tão ansiado título de Campeões Nacionais de Voleibol 2007/2008.


Ficam os nossos parabéns aos novos Campeões e a toda a massa adepta do Vitória.






Cristina O. Silva


Daniel Oliveira


Diana Roriz


Renata Barreira


Sem comentários: