domingo, 17 de fevereiro de 2008

Vergonha!




O jogo entre o Vitória e o Nacional da Madeira estava agendado para o Sábado, mas devido às más condições climatéricas, teve de ser adiado para Domingo.


Aos 53 minutos de jogo, Fabiano Oliveira marcou o tento da partida, que permitiu uma vitoria justa ao Nacional.


No final do encontro aconteceu uma cena perfeitamente vergonhosa, daquelas que fazem os portugueses terem vergonha do futebol lusitano. Jokanovic, treinador do Nacional, dirigiu-se ao treinador do Vitória, Manuel Cajuda, e insultou-o verbamente mostrando o seu baixo nível. As palavras só não passaram aos actos devido à intervenção de jogadores e adjuntos do Vitória que fizeram tudo para defender o seu líder. Os desacatos continuaram no tunel de acesso aos balneários, onde vários elementos da comitiva vitoriana foram agredidos tanto pela polícia como por membros da instituição que é o Nacional.


Estes acontecimentos não deverão passar impunes, disciplinarmente falando, sendo que a Liga de clubes deverá agir contra os elementos envolvidos na confusão.


O presidente do Vitória mostrou-se indignado com esta vergonhosa situação e prometeu agir judicialmente contra Jokanovic. Já Manuel Cajuda, manteve sempre a classe e educação que lhe são características e não respondeu a provocações mantendo-se apatico, apenas observando a lamentável situação. À saída do estádio confessou-se triste e desiludido com a atitude daqueles membros do Nacional.




Renata Barreira
Cristina Oliveira Silva

Sem comentários: