quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Uma Palhaçada"


A equipa de Voleibol do Vitória eliminou o Leixões nos quartos-de-final da Taça de Portugal, com um parcial que demonstra claramente a superioridade dos vimaranense (25-21, 25- 19, 28 -26).

O jogo realizou-se em campo neutro, por decisão do Conselho de Disciplina da FPV, resultado do vergonhoso comportamento dos adeptos do Leixões no último jogo que as duas equipas disputaram, em Matosinhos.


Atitude vergonhosa teve desta a vez, a própria equipa do Leixões. Os atletas de Matosinhos demonstraram uma atitude rídicula durante todo o encontro, provocando os jogadores do Vitória de maneira antidesportiva, à imagem dos seus adeptos.

Em declarações ao Guimarães Digital, o treinador do Vitória, Marco Queiroga, afirmou o seguinte: "Eu achei que ia assistir a um jogo de voleibol e acabei por assistir a um circo, tanta foi a palhaçada que presenciei ."
O técnico mostrou-se decepcionado com a atitude tanto de jogadores como dos adeptos do Leixões e reiterou que esta atitude só demonstra a grandiosidade do Vitória e dos atletas da equipa de voleibol.
Entretanto realizado o sorteio para as meias-finais da Taça de Portugal e o Vitória defrontará a equipa que sair vencedora do encontro a realizar este domingo, entre o Esmoriz e o Marítimo.



Cristina Oliveira Silva

Sem comentários: