segunda-feira, 17 de dezembro de 2007


Num fim-de-semana de jornada dupla, a equipa de voleibol do Vitória passou do doce sabor da vitória para o amargo sabor da derrota.

No Sábado, dia 15, a equipa vimaranense visitou o reduto do Leixões, e saiu vencedor, pelos parciais de 20-25, 18-25, 21-25.

Já este Domingo o Vitória deslocou-se a Lisboa para defrontar a única equipa à qual ainda não ganhou neste campeonato, e o feitiço manteve-se. Após uma derrota no dia de ontem frente ao Sporting de Espinho, o Benfica apresentou-se bem mais inspirado e venceu o jogo pelos parciais de 31-29, 25-16 e 25-14. Com esta derrota, o Vitória mantém o 1º lugar da classificação, mas vê em risco esta posição uma vez que o Espinho tem menos um ponto, mas também um jogo a menos. Sendo assim, o Vitória passa a não depender de si mesmo para sair vencedor desta primeira fase do Campeonato Nacional A1.

Na 15ª jornada o Vitória joga novamente fora de casa, desta feita frente ao Clube Nacional de Ginástica, adversário teoricamente mais acessível. O jogo realiza-se no próximo Sábado, 22 de Dezembro.

Sem comentários: