terça-feira, 20 de novembro de 2007

Maré de Azar?


O azar bateu, hoje, à porta de Manuel Cajuda. No treino desta manhã, o treinador do Vitória, que estava a arbitrar a peladinha, pode ter sofrido uma fractura no pé esquerdo, após um choque acidental com o sub-capitão Moreno. Manuel Cajuda foi transportado pelo vice-presidente do Vitória, Paulo Pereira, até ao centro de tomografia do antigo Hospital da Misericórdia de Guimarães, onde realizou exames médicos de forma a apurar a gravidade das lesões no pé e joelho esquerdos. Estes confirmaram que o técnico não sofreu nenhuma lesão grave e que necessita apenas de descanso absoluto, pelo que já deverá marcar presença na sessão dupla de treinos de amanhã.

Já ontem, o treinador adjunto do Vitória, Rui Nascimento, tinha sofrido um acidente de viação quando regressava de um fim-de-semana passado em Setúbal, hoje foi a vez do responsável máximo do departamento técnico do Vitória ter a sua cota parte de azar.

Espera-se que esta bizarra maré de azar não se prolongue até à próxima segunda-feira, dia em que o Vitória defronta o Boavista, jogo que será arbitrado por Lucilío Batista.

Sem comentários: