segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Escaldante Vitória nos Barreiros


O Vitória venceu, esta noite, o Marítimo graças a um tento solitário marcado pelo argelino Ghilas, que rendeu João Alves aos 63 minutos de jogo. A partida ficou marcada pela polémica causada pela expulsão, aos 33 minutos da primeira parte, do jogador do Marítimo, Bruno por agressão a Flávio Meireles, pela mostragem de 5 cartões amarelos ( a Makukula, jogador do Marítimo. aos 34 minutos; e também a João Alves, aos 45', Andrezinho e Carlitos, no período de descontos da primeira parte, e Desmaret, após o apito de intervalo , jogadores do Vitória) e ainda pela expulsão do treinador do Marítimo, Sebastião Lazaroni por protesto ao árbitro João Ferreira.


O equipa madeirense entrou a "todo o gás", fazendo pressão à equipa vimaranense durante toda a primeira parte, mas o Vitória foi superior no decorrer do segundo tempo, assinalando-se várias ameaças de golo. Mais uma vez o defesa central brasileiro Geromel evidênciou-se no eixo da defesa vitoriana, tendo sido essencial para o triunfo da turma de Guimarães.


O Vitória sobe, assim, ao 4º lugar da classificativa, com 18 pontos, enquanto que o Marítimo permanece em 6º lugar, com os mesmos 14 pontos que tinha à partida para a 9ª jornada da Bwin Liga.


No próximo sábado, o Vitória recebe o Paços de Ferreira, no estádio D. Afonso Henriques, num jogo que terá transmição em directo na Sporttv a partir das 20h30.

Sem comentários: